Os leitores de mão industriais PowerScan da Datalogic são o exemplo definitivo de robustez e durabilidade. Muitas vezes imitados, mas nunca superados, os produtos PowerScan estão sempre acima da média com seu desempenho excepcional e confiabilidade inabalável.

PowerScan PBT9500: A família de leitores PowerScan 9500 imager está direcionada para ser a solução mais adequada para todas as aplicações voltadas para armazéns, transporte & logística e manufatura.  A capacidade de leitura omnidirecional combinada com o snappiness e os recursos de profundidade de campo permitem que os leitores PowerScan 9500 imager sejam mais rápidos e, portanto, uma solução preferida em relação aos scanners a laser padrão.

O PowerScan PBT9500 um leitor portátil baseado em Bluetooth & reg; Tecnologia sem fio. Ele inclui todos os recursos de digitalização associados à família PowerScan 9500 e fornece a liberdade de mobilidade para se movimentar em um armazém sem o emaranhamento de cabos.

O PowerScan PBT9500 está equipado com a ótica mais avançada da Datalogic, incluindo uma lente líquida que permite que o imager adapte o foco em diferentes distâncias. O resultado é uma óptica versátil que é capaz de satisfazer qualquer necessidade de digitalização com um único leitor.

Um novo sistema de mira consiste em uma cruz central e quatro pontos nos cantos. 

Como sempre, a mecânica robusta da marca PowerScan garante operações confiáveis e de longo prazo.

A base BC9180 / Carregador também inclui em um modelo duas diferentes conexões Ethernet: Standard Ethernet e Industrial Ethernet protocolos como Ethernet IP e Modbus.


Veja mais em: Leitores de códigos de barras